Darwin Startups está com inscrições abertas para o seu programa de aceleração

30 de Janeiro de 2020

As startups podem se inscrever até o dia 09/02 pelo site da aceleradora

 

Eleita a melhor aceleradora do Brasil por dois anos consecutivos, pela ABStartups, a Darwin Startups está com inscrições abertas para o seu Batch#8. O processo seletivo encerra no dia nove de fevereiro e ocorre por meio do site darwinstartups.com.

Na Darwin, as startups aceleradas recebem um investimento de R$200k em troca de 7% do negócio, podendo haver flexibilização da participação ou aumento do valor do aporte se empresa tiver investimento prévio qualificado com valuation superior ou um faturamento anual relevante.

Além disso, o programa foca em vendas, gestão de pessoas e governança, oferecendo orientações estratégicas e conectamos com mentores, parceiros corporativos, potenciais clientes e outros investidores.

 

Quem pode participar do programa de aceleração?

A aceleradora busca investir em startups com potencial para se tornarem grandes negócios. Tudo isso ao lado dos parceiros corporativos: B3, Grupo Safra, RTM e TransUnion, que têm como objetivo agregar vantagens competitivas aos negócios, fazendo parte do pool de investimento que possui participação em todos as startups investidas. Por isso, preferencialmente, são investidos em negócios dentro das seguintes verticais:
- Fintech
- BigData&Analytics
- TI&Telecom

 

Para participar do Batch#8 e acelerar o seu negócio,  inscreva-se aqui.

 

 

Notícias Relacionadas