Publicitários e Designers | Conselho Regional de Psicologia convida para criação de selo comemorativo

09 de Outubro de 2017

Entidade comemora 25 anos e oferece premiação de R$ 1.500 para o melhor design

O Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-SC) prorrogou o edital de concurso para a criação de um Selo Comemorativo de 25 anos. A iniciativa faz parte da programação do aniversário da instituição. A participação é aberta a toda comunidade, desde estudantes, designers, publicitários, até psicólogos - exceto  membros  do CRP-SC.

Cada candidato poderá enviar mais de uma proposta, gratuitamente, até o dia 16 de outubro, e o vencedor receberá a premiação de R$ 1.500 (Mil e quinhentos reais). Qualquer pessoa pode participar, desde que seja maior de 18 anos. A presidenta do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina, Jaira Rodrigues, informa que "a logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do CRP-SC e poderá ser utilizada para identidade visual em impressos e eventos”.

Para os interessados, os materiais deverão ser entregues em dois envelopes separados: um com a ficha de inscrição e outro com o CD-ROM ou pendrive com formatos vetorizados e em Jpeg. A apresentação da proposta também deverá conter simulações da aplicação da logomarca nas seguintes artes: adesivos, camisetas, folder de três dobras e imagem de capa do Facebook.
Junto com o selo, o candidato deverá entregar: a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, a cópia da Cédula de identidade – RG (frente e verso), e o termo de Cessão de Direitos Autorais, preenchido e assinado.

As propostas entregues serão pontuadas e avaliadas por uma comissão julgadora técnica e, posteriormente, escolhidas através de enquete nas mídias sociais. O vencedor será conhecido no dia 16 de novembro, através de publicação feita no site da entidade de classe. 

Mais informações no link: