O TNT Energy Drink vai ampliar a linha de produtos com três novos sabores: Citrus, Pêssego e Açaí e Guaraná. Os energéticos serão apresentados ao público durante a APAS Show, realizada entre 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Também a partir do evento, considerado maior feira de para supermercados do mundo, o TNT Energy Drink passa a adotar nova identidade visual, alinhada ao atual posicionamento da marca, #PODEVIR.
Desenvolvida pela FutureBrand São Paulo, o processo do desenvolvimento da nova identidade visual durou cerca de seis meses, e foi inspirada em expressões urbanas, destacando, principalmente, a arte de rua brasileira e sua essência de preenchimento de espaços vazios e verticalidade. O projeto traz à tona o espírito jovem, questionador e artístico do energético. Com o mote “arte de ocupar novos espaços cada vez mais diversos”, o conceito do projeto ressalta a possibilidade de se reinventar o tempo todo, sem perder a essência.
O design inclui o storytelling da marca e sua hashtag #PODEVIR impressa nas latas, para valorizar, ainda mais, o conceito de resistência do produto. A mensagem fala sobre resistência à mesmice e ao cansaço, ao mesmo tempo em que convida o consumidor a agir, transformar e correr atrás de suas conquistas, sem desanimar.
Seguindo essa linguagem, o logotipo mantém certa semelhança ao anterior, mas agora tem mais personalidade e flexibilidade. Nas embalagens, o T e N ilustrados no vermelho característico da TNT Energy Drink ganham protagonismo e, quando dispostos lado a lado, formam um grande paredão de destaque para a marca. Os sabores são representados por cores diferentes, sempre em tons vibrantes, que combinam com o vermelho original, a assinatura cromática de TNT Energy Drink.