Tatuador de Blumenau ganha prêmio no Art Day Tattoo Convention e irá representar a cidade em evento na China

20 de Junho de 2018

Franja, Silvane e os jurados. Foto: Nicholas Teixeira

A segunda edição da convenção de tatuagem Art Day Blumenau Tattoo Convention, cerca de 3 mil pessoas no último fim de semana, no Setor 4 do Parque Vila Germânica, em Blumenau. O evento contou com 75 stands, 150 tatuadores de todo o país e com a presença do tatuador holandês Hankey Jee. Na noite da premiação de todas as categorias de tatuagem do evento, Reinaldo Sebastião, conhecido como Franja, e a blumenauense Silvane Passold conquistaram o primeiro lugar no prêmio Oriental Extreme, que oferece viagem e estadia para o Tattoo Extreme & Body Art Expo, em Shanghai, na China. Os dois irão representar o Art Day Blumenau Tattoo Convention e a cidade no evento.

“Fiquei muito feliz por ser escolhido, foi um projeto feito com muito estudo e dedicação da cliente, pois sem ela isso não seria possível. Pessoas como Silvane, que decidem fazer um body suit (tatuagem no corpo inteiro), são difíceis de encontrar no Brasil. Agora pretendemos dar continuidade no projeto dela até a ida a Shanghai. Esperamos representar um pouco da tatuagem brasileira por lá”, comentou o tatuador e vencedor da categoria, Franja.

A blumenauense Silvane Passold trabalha na parte administrativa de uma locadora de veículos e há um ano atrás resolver tatuador o corpo. “Eu comecei este projeto da tatuagem na intenção de realizar um sonho pessoal, nem imaginava que iria participar de uma competição. Quando o Franja me escolheu para representar ele e o studio goodvibe nesta competição me senti honrada, pois ele tem muitos trabalhos incríveis. Foram horas de dedicação em cada desenho para tudo ficar impecável”, afirmou Silvane. “No evento eu estava muito nervosa e com frio na barriga, quando eles anunciaram o segundo lugar sentimos que o prêmio era nosso. Choramos de alegria e emoção. Tivemos a sensação de dever cumprido, todo o esforço dele e a minha dor em todas aquelas sessões estavam sendo reconhecidos. Ir pra Shanghai e representar a minha terra será uma experiência ímpar!”, concluiu.

Cerca de 300 quilos de alimentos foram arrecadados na segunda edição do Art Day Blumenau Tattoo Convention. Os donativos foram doados a Casa São Simeão, de Blumenau, na segunda-feira (18) logo após evento.

Saiba mais sobre o evento em artdaytattoo.com.br.