Superunion assina novo posicionamento e identidade visual da Cielo

26 de Setembro de 2019

Consultoria de branding do grupo WPP desenvolveu estratégia de marca e nova identidade visual

A Cielo designou a Superunion, empresa especializada em brand consultancy do WPP, para desenvolver seu novo posicionamento e identidade visual. A partir de um mergulho no negócio e no contexto da marca, a Superunion apresenta o posicionamento "Cielo: o seu negócio, infinitas possibilidades". O conceito mostra um foco maior da marca em seus clientes, uma estrutura mais fluida, digital e próxima. Através dessa nova leitura, a Superunion elaborou também a nova identidade visual, com uma marca mais simples, leve e que reforça valores humanos em um mundo altamente conectado.

“O resultado é uma marca posicionada a partir da essência da empresa, respeitando e valorando a trajetória de sucesso da companhia, que ao mesmo tempo aponta para o futuro da categoria trazendo um universo de soluções que oferece infinitas possibilidades para todos os perfis de negócios”, afirma a consultora de estratégia da Superunion, Janet Riddell.

De acordo com a head de Marketing da Cielo, Simone Cesena - “A Cielo está no Brasil inteiro e é para todos. Está presente junto ao comércio brasileiro em todos os momentos do dia. Ampla, presente, ilimitada, assim como o céu. É essa dimensão que a nova marca traz para o negócio, reforçando a nossa essência: ser como o céu. Com isso nasce a nova assinatura: ‘O seu negócio, infinitas possibilidades’. Endossando não só a amplitude, mas o espírito inovador da companhia”.

Ficha Técnica

Criação: Shingo Sato, Andrei Piucco, Robson Maciel, Isabela Carvalho, Mayara Grühauser e Robson Henriques
Direção de criação: Carlos Vale
Atendimento: Fernanda Klebis Dias
Estratégia de Marca: Marcelo Bicudo e Janet Riddel
 

Notícias Relacionadas