Com design recém lançado, chamado Fresh Forward, a empresa traz inovação de tecnologia para as lojas do país, com paines de menu digital, além de outras novidades com elementos visuais que se inspiram no menu da rede de sanduíches. O objetivo é de oferecer aos clientes um espaço moderno, confortável e acolhedor, e uma experiência inspiradora e criativa.
“Com o Fresh Forward iremos proporcionar cada vez mais para clientes no mundo e no Brasil uma experiência de consumo satisfatória e única, que combina sabor, inspiração, bem-estar e entretenimento”, destaca Paul Davis, Diretor Regional de Marketing da Subway Brasil.
O conceito do novo design traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark estruturado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. A logo pode ser vista de longe e à noite.
As lojas com o conceito Fresh Forward também apresentam novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem o consumidor à qualidade do menu da empresa.
“O novo design é a próxima fase de evolução da Subway. O que queremos com o Fresh Forward é que os nossos clientes se sintam acolhidos, confortáveis, e usufruam de uma experiência positiva em toda a sua jornada percorrida dentro de um restaurante Subway. Nosso objetivo é que essa experiência seja sempre memorável”, ressalta Paul Davis.
Além da nova oportunidade de escolher suas refeições por meio de paineis com menu digital, haverá ainda uma área de preparação de alimentos separada e um lugar de entrega de pré-pedido para catering.
A identidade da marca foi elaborada pela empresa Turner Duckworth New York, e o design dos espaços ficou de responsabilidade da FRCH Design Worlwide, ambas norte-americanas.