Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC tem branding concebido pela MDO.

30 de Maio de 2018

Como forma de homenagear e manter viva a lembrança de seu fundador e primeiro presidente, a ADVB/SC está lançando neste ano o Prêmio Antunes Severo, que vai prestar o devido reconhecimento a personalidades de marketing e vendas que fazem a diferença em nosso mercado. 

Brand
Desafiada a desenvolver o branding do Prêmio, a MDO deu início a um meticuloso trabalho de design de marca, que exigiu um profundo conhecimento acerca da biografia de Antunes Severo. Na concepção criativa, a agência chegou ao entendimento de que a marca deveria expressar de forma contundente não somente o legado de Antunes Severo, como também deveria absorver um pouco da sua personalidade.

Radialista, professor, empresário. Uma figura multidisciplinar. Este foi o viés criativo para a construção de uma marca que também possui multisignificados. O símbolo gráfico representa uma das grandes paixões de sua vida: o rádio. Na marca concebida pela MDO, o microfone ganha alças para se transformar em um troféu. Um troféu no qual o próprio Antunes Severo é merecedor. Porque, de fato, venceu na vida. Com sensibilidade, vemos as alças do troféu adquirirem uma nova significância: as asas de um anjo. Um anjo que trouxe luz e sabedoria ao seu tempo.

 

Em breve, a ADVB/SC irá divulgar ao mercado as formas de inscrição e participação no Prêmio Antunes Severo, cuja cerimônia de entrega será realizada juntamente ao tradicional evento de Top de Marketing e Vendas ADVB/SC.