Oxford lança 6ª edição de prêmio de design

28 de Outubro de 2020

Oxford lança 6ª edição de prêmio de design

No próximo dia 4 de novembro abrem as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Oxford de Design. O tema deste ano é “Uma viagem pela sua casa”, que convida as pessoas a se inspirarem e, através de sua arte, mostrem como se reinventaram, sonharam e viajaram dentro de suas casas.

O concurso é feito todo pela internet. As pessoas podem se inscrever até o dia 23 de novembro pela plataforma www.premiooxforddedesign.com.br. Os interessados podem escolher um modelo de prato raso Unni (redondo) ou prato raso Quartier (quadrado) para aplicar a sua arte.

“Imaginar é o primeiro passo para começar a usar a criatividade, uma ferramenta poderosa rumo a um mundo melhor. Criatividade sempre foi um grande pilar da empresa, tanto no desenvolvimento de produtos como na forma de se relacionar com as pessoas”, afirma a gerente de produto da Oxford, Zaira da Silva.

Os 30 projetos mais votados pela internet e os 20 selecionados pelos ganhadores do Prêmio de 2019, totalizando 50 projetos finalistas, serão julgados por renomados profissionais, que selecionarão os três vencedores. Este ano fazem parte do júri Stephanie Ribeiro, arquiteta e nova apresentadora do programa Decora no GNT, Matheus Ilt, maker e apresentador do programa Arrasta Móveis do GNT, e Bruno Faucz, designer de móveis.

O vencedor será anunciado no dia 03 de dezembro e receberá um prêmio de R$ 7.000,00 e um aparelho de jantar Oxford, modelo Coup, com decoração à sua escolha na loja virtual da empresa, além de uma coleção de pratos com sua estampa. A arte vencedora ainda será numerada e comercializada na loja virtual oficial da empresa. O segundo e terceiro colocados receberão um kit de produtos da Oxford.

 Em 2019 o Prêmio teve mais de 600 inscrições. Dentre essas, mais de 450 projetos aprovados e submetidos para votação popular no site, que registrou mais de um milhão de pessoas impactadas no período do Prêmio Oxford de Design.

‘’A cada ano o Prêmio se torna mais relevante para o mercado brasileiro de design. Fomentar novos talentos e dar oportunidades a designers de todo Brasil é gratificante e está em nosso DNA. Ficamos muito felizes em continuar investindo nesse projeto tão importante para nossa empresa’’, afirma Irineu Weihermann, diretor superintendente da Oxford.

 

Notícias Relacionadas