Publicidade
Nespresso anuncia novo conceito de loja em Florianópolis
21 de Novembro de 2019

Nespresso anuncia novo conceito de loja em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Fazendo parte do projeto de expansão para novos negócios, a Nespresso divulga o lançamento de uma nova operação na Região Sul do país. A primeira Pop Up da empresa em Florianópolis foi inaugurada ao público hoje (21), no Beiramar Shopping.

A nova loja em formato nano segue o novo conceito de boutiques, apresentado pela primeira vez no Brasil em janeiro, na unidade Oscar Freire, em São Paulo. Pensando em uma maior imersão dos consumidores com o universo do café, o atual design reúne a estética com o minimalismo, já conhecido pelos consumidores da marca.

Publicidade

“Chegar a Florianópolis marca um momento importante para a Nespresso, não só por oferecer mais comodidade aos consumidores sulistas, mas, principalmente, por proporcionarmos uma experiência completa com cafés compartilhando todo o conhecimento do paladar do brasileiro que adquirimos ao longo dos anos”, afirma Cristiano Ferrario, Head de Boutiques da Nespresso no Brasil.

Localizada no piso Joaquina, a Pop Up possui 15m² e conta com cafés, máquinas e acessórios da marca. O serviço dos especialistas em café também estará à disposição dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado.

Assim como nas demais operações da marca, o espaço contará com um ponto coleta de cápsulas utilizadas, iniciativa que faz parte de um dos pilares de sustentabilidade da Nespresso, o The Positive Cup – programa global lançado em 2014 com metas estabelecidas de melhoria em questões sociais e sustentáveis, como o suporte aos agricultores e a reciclagem do alumínio.
 

Publicidade