Luciano Martins cria embalagens para edição especial de perfumes da Ciclo Cosméticos

19 de Dezembro de 2017

Para as vendas de final de ano, a Ciclo Cosméticos, empresa catarinense especializada em cosméticos perfumados, apostou no lançamento de uma edição
especial limitada de seus perfumes mais vendidos com embalagens especialmente criadas pelo artista plástico LucianoMartins. Para surpreender seus consumidores, as colônias Fantasy, Fantasy Magic, La Vida e La Luna foram embaladas em 4 modelos de lindas latas decorativas, com personagens, pinturas e releituras feitas pelo artista, que tem na aplicação de suas artes em produtos do dia-a-dia uma forma sutil de levar ao grande público um pouco da história da arte e também sua forma única e lúdica de ver o mundo.

A presença da marca catarinense chega a mais de 500 pontos de venda que a empresa possui (entre eles as gigantes Renner e Riachuelo). 

A Ciclo registrou crescimento de 30% em seu faturamento em 2017 e esse expressivo resultado, deve-se em grande parte à contribuição da edição especial lançada no mês de novembro. Já há planos para que uma edição com novas estampas seja lançada em breve, tamanho o recall que a marca tem recebido de seus consumidores. Todo o projeto foi acompanhado pela License Solutions, que é a agência responsável pelo licenciamento do artista Luciano Martins.