Hering lança concurso cultural de estamparia

11 de Julho de 2019

Empresa celebra conexão atemporal da marca com concurso

Através do tema “Como a história e o futuro conectam você com a Hering?”, a empresa irá premiar jovens talentos com um concurso cultural de estamparia. Os trabalhos serão avaliados pelos estilistas Alexandre Herchcovitch e Lethicia Bronstein e pela gestora da Hering, Andrea Ribeiro.

Ícone nacional quando falamos de camiseta básica, a Hering selecionou este para ser objeto de exercício criativo de jovens artistas. A marca convida estes jovens para desenvolverem estampas, que serão submetidas à avaliação de um corpo técnico composto por profissionais da moda, entre eles: Alexandre Herchcovitch, Lethicia Bronstein e Andrea Ribeiro. Os vencedores da competição receberão prêmios em dinheiro e o campeão assinará uma coleção exclusiva ilustrada com as suas criações.

Os candidatos interessados devem se inscrever neste link, verificar as especificações para a criação da estampa e, após confeccionadas, fazer o upload da sua arte, entre os dias 08 e 27 de julho. Após a aprovação da estampa pelo time da marca, a imagem ficará disponível para votação online e aberta em uma galeria no site do concurso. As escolhas do público poderão ser feitas a partir do dia 28 de julho até 04 de agosto e os 10 participantes mais votados serão apresentados no dia 05 de agosto.