Grupo RIC apresenta rebranding do CLUBE ND

08 de Janeiro de 2019

Mudança inclui além da nova marca um novo posicionamento

A segunda semana do ano já chega com novidades promovidas pelo Grupo RIC SC. Com a apresentação do novo logotipo do Clube ND, a ideia é ressignificar as vantagens que o clube oferece, apresentando ao associado tudo de forma simples e moderna.

O novo formato, de letras se juntando, é tendência quando aplicado corretamente, com cores se sobrepondo e contrastando, de acordo com as características da Letter Stacking. Com a escolha das cores, magenta, roxo e azul, foi possível fazer um composto que simboliza respeito, dignidade, feminilidade, imaginação e espiritualidade que pretende atingir, principalmente, o público jovem, além de inspirar confiança e responsabilidade. 

Clube de benefícios e vantagens 

Atuante no mercado há seis anos, o Clube ND é vantagem pura para quem assina o jornal Notícias do Dia em versão impressa ou digital. Ao fechar o contrato de assinatura, o leitor recebe uma carteirinha de titular e mais duas para dois dependentes, onde todos podem aproveitar vantagens que chegam até 50% de descontos em diversos segmentos: restaurantes, bares, cursos, serviços de pet care, saúde, beleza, turismo, shows e peças teatrais, ensino e lazer.

Para o estudante de administração Tiago Romão, sócio do Clube ND, que paga apenas 60% da mensalidade, e com isso, economiza mais de 159 reais por mês, o benefício é muito proveitoso. "Não sei se conseguiria finalizar minha graduação sem o desconto que tenho com o Clube ND”, afirma. 

Ficha Técnica

Pesquisa e Criação: Gabriela Gonçalves
Aprovação: Gilberto Kleinübing e Moriani Baptista
Texto: Moriani Baptista e Ana Carolina Brambilla