Grupo Rái inaugura nova agência que funciona no estilo "hotshop”

08 de Agosto de 2018

Empresa é especialista em visual merchandising, endomarketing e design

A  Rái Omni Channel inaugura uma nova empresa para integrar o grupo, um dos maiores de comunicação independente do Brasil: a ANI.

Liderada pela VP Executiva Camila Maschietto, que já foi Diretora de Criação do Grupo Rái, a ANI conta atualmente com 15 profissionais multidisciplinares voltados para comunicação, ações on/off, design, endomarketing e visual merchandising. A empresa já possui em seu portfólio clientes como Kopenhagen, Grupo Sotreq, CMPC Melhoramentos, Under Armour,  Eletropaulo, entre outros.  

Hotshop
É um formato característico de uma empresa criativa com personalidade dinâmica e profissionais multidisciplinares. A ANI será a oitava a integrar o grupo, que já conta com a Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá, Yad e Awaken.

Para o CEO Fabio Burg, a chegada da ANI concretiza a possibilidade de apostar em empresas em desenvolvimento que não têm acesso a um time com a qualidade que temos no Grupo, além de todo o ferramental, pesquisa, BI e infraestrutura. “O Grupo possui braços articulados que trabalham de forma integrada sempre que necessário. Esse conceito é nosso principal diferencial”, declara.

“A ANI tem vida e personalidade próprias e conta com profissionais que transformam a agência em um laboratório de ideias. Assim, nosso tamanho não impede as grandes ideias, nem limita o porte dos clientes”, finaliza Camila Maschietto, VP executiva da ANI.