Publicidade
Figueirense estreia linha de materiais esportivos 2018/19
03 de Agosto de 2018

Figueirense estreia linha de materiais esportivos 2018/19

Twitter Whatsapp Facebook

O desfile de lançamento vai apresentar toda a nova linha de produtos oficiais, desenvolvidos pela nova fornecedora de materiais esportivos do Figueirense: a Topper. Além das novas camisas oficiais de jogo, será apresentada também toda a linha de treino, passeio, viagem, agasalhos, acessórios, entre outras.

O cantor Belo será um dos protagonistas do evento e acrescenta – “Tenho uma ligação com o Figueira e acompanho sempre que posso. O Furacão tem toda a minha torcida e o meu carinho. Estar envolvido num evento tão relevante para o clube e para todos os torcedores me deixa muito animado. Tenho certeza que será uma linda festa e já estou contando os dias pra fazer parte de tudo isso”, destaca o artista.

Publicidade

O torcedor que realizou a pré-compra das novas camisas oficiais terá direito ao passaporte para participar do evento, sem custo adicional, tanto do show quanto do desfile, além de ter um espaço privilegiado reservado exclusivamente para esses torcedores. Restam poucas unidades disponíveis em pré-venda, e os valores são R$188,00 para sócios e R$209,00 para o público em geral.

Para mais informações sobre o evento, acesse este link.

 

Publicidade