Empória Branding, de Criciúma, assina re-branding da Anjo Tintas

08 de Setembro de 2016

A catarinense Anjo Tintas, localizada em Criciúma-SC, é a maior marca brasileira de tintas do Brasil - disputando diretamente com multinacionais como a Sulvinil da Basf -, passou recentemente por um projeto de re-branding completo. O novo posicionamento já é responsável direto por um substancial aumento nas vendas. "O trabalho da Empória dá à Anjo Tintas uma significativa evolução em sua plataforma de marca. Foi um projeto monumental que envolveu todas as disciplinas estratégicas e criativas da Empória Branding. Através de seu método proprietário, o Brandcast, a Anjo adotou novo posicionamento, valorizando um atributo inexplorado no mercado: a durabilidade de produtos e relacionamentos com parceiros", explica Dácio Alexandrino, diretor de criação da Empória.

Alcance supera expectativas
O manifesto de marca criado para a Anjo buscou estabelecer um profundo elo de afinidade com seus clientes. Para comunicar seu posicionamento baseado no atributo 'Durabilidade', o manifesto celebrou a amizade e a importância de sua duração. "O vídeo foi visualizado por 4 milhões de pessoas, tendo alcançado 8 milhões de timelines. O nível de engajamento foi excelente, sendo inclusive palco de amizades reatadas, reencontros de antigos amigos e um grande número de declarações de carinho", comemora Alexandrino

Case completo
Para acessar o case completo, basta clicar neste link.

Notícias Relacionadas