CASACOR Santa Catarina vai acontecer de 18 de julho a 29 de agosto

23 de Abril de 2021

Com medidas sanitárias e cuidados complementares para garantir um local seguro para visitantes o evento será feito no Espaço +UM, em Florianópolis

A CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento anualmente reúne renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Este ano irá ocorrer de 18 de julho a 29 de agosto, no Espaço +UM em Florianópolis, na SC 401, via de acesso à Santo Antônio de Lisboa. E terá como patrocinadores: Deca, Tintas Coral, Espaço +UM.

Em todas as edições milhares de pessoas passam pelo evento para conferir as últimas novidades, mas devido à pandemia, e para continuar acontecendo a CASACOR reforçou suas medidas sanitárias e cuidados complementares para garantir um local seguro para visitantes. E para ir além do físico, permitindo que todos possam participar, mesmo que à distância, foram criados ambientes projetados pelos profissionais que podem ser desfrutados também do conforto do lar com o Tour Virtual.

Francis Bernardo, franqueada da CASACOR/Santa Catarina, "temos um produto que é sinestésico. É uma atmosfera criada que envolve os sentidos, as percepções. Sem contar que o mercado do décor e cliente final gostam de ver os produtos, perceber as texturas, detalhes de instalação, cores - imagina como são distorcidos os tons de acordo com a calibragem de cada monitor? No físico temos uma realidade fiel às características das peças, sem contar todo o sentimento empregado em cada projeto que faz diferença no encantamento e contexto proposto pelo profissional", distingue as diferenças a franqueada.

Segura e Higienizada
Francis Bernardo garante que querem ser uma "mostra referência em segurança e saúde, respeitando as medidas (uso de máscara, álcool gel, distanciamento) e investindo em ações que possam qualificar ainda mais nossos espaços. Demos um passo importante com a aquisição de tecnologia de sanitização por meio de parceria com a CleanNew".

De acordo com Eneide Gomes, franqueada da CleanNew - maior rede especializada em higienização e blindagem de estofados da América Latina – com atuação em Florianópolis, Balneário Camboriú e Criciúma, o procedimento será realizado diariamente antes do horário de funcionamento da mostra. "A sanitização será feita todos os dias antes da mostra abrir, garantindo assim máxima eficácia e segurança", destaca. A sanitização é um procedimento que garante a correta higienização de superfícies, reduzindo em 99,9% da carga microbiana nos espaços. As vantagens são inúmeras. Inclusive foi introduzido o Nano UV-C, a mais moderna tecnologia de combate a patógenos como o Coronavírus.

Se alguém infectado frequentar a mostra e por acaso tocar em algum lugar, o produto agirá de tal forma que eliminará a possibilidade de contágio a outra pessoa por meio desta região. Utilizam o mais moderno protocolo de combate ao COVID 19 com práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde, investimento em tecnologia e suporte laboratorial de ponta para garantir a melhor segurança a todos os visitantes.

Serviço:

O que: CASACOR / Santa Catarina - Florianópolis
Quando:18 de julho a 29 de agosto
Terça a sábado: das 13h às 21h
Domingos: das 13h às 19h
Instagram: @casacorsc
Site: https://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/

OBS: Horário de funcionamento sujeito a alterações de acordo com os decretos estadual e municipal.

 

Notícias Relacionadas