Publicidade
Café Cultura conquista 2º lugar no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018
31 de Agosto de 2018

Café Cultura conquista 2º lugar no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018

Twitter Whatsapp Facebook

A Loja Conceito do Café Cultura, inaugurada em março deste ano na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, conquistou o segundo lugar na categoria “Ambientação e Experiência do Consumidor”, no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018. A entrega ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 29, na Expo Latam Retail Show, em São Paulo. 

Para a fundadora da rede de franquias Café Cultura, Luciana Melo – “Este é mais um reconhecimento que conquistamos, que nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais a continuar trabalhando todos os dias em busca de uma melhor experiência para os consumidores”.

Publicidade

O prêmio é o único que reconhece os projetos mais inovadores do varejo nacional, e é divido em seis categorias: Modelo de Negócio, Ambientação e Experiência do Consumidor, Tecnologia e Integração Digital, Design Gráfico e Comunicação Visual, Visual Merchandising e Ação Promocional no PDV. São reconhecidos projetos com ineditismo nos segmentos de arquitetura, interiores, design gráfico e visual merchandising, resultando em ambientes de vendas criativos e inovadores.

Clique na galeria para ampliar as imagens:

 

Publicidade