Publicidade
Brainbox conquista dois índios no POPAI Brasil, com trabalhos para O Boticário e Livrarias Curitiba
11 de Outubro de 2012

Brainbox conquista dois índios no POPAI Brasil, com trabalhos para O Boticário e Livrarias Curitiba

Twitter Whatsapp Facebook

A Brainbox Design Estratégico conquistou dois prêmios no POPAI Brasil, resultado divulgado nesta quarta-feira (10), considerado o Oscar do merchandising por premiar as melhores peças nacionais desenvolvidas para pontos de venda. Os trabalhos premiados da Brainbox foram uma prata para o display de 35 anos de O Boticário e ouro para a comunicação de ponto de venda da Livrarias Curitiba.

Para a Livrarias Curitiba, maior rede de livrarias do Sul do Brasil, a Brainbox criou o conceito “Livros para Todos os Pontos de Vista” e desenvolveu cartazes inspirados nos acontecimentos mais comentados do ano: fim do mundo, olimpíadas e crise na Europa. Usando imagens de alto impacto para chamar a atenção do público, a mensagem é bem humorada e mostra que, mesmo frente a assuntos considerados muito sérios, existem pessoas que preferem relaxar e curtir a vida. “Com uma comunicação ágil e inteligente, posicionamos novamente a Livrarias Curitiba como a rede de lojas que oferece a maior variedade de livros”, explica o diretor de criação da Brainbox, Marcos Minini.

Publicidade

O POPAI Brasil é filiado ao POPAI – The Global Association For Marketing At Retail, principal entidade do setor no mundo, com mais de 60 anos e presente em 27 países. “Considero o POPAI atualmente como o mais importante prêmio de comunicação no PDV, com grande relevância nacional e internacional. A dupla premiação é um grande estímulo a continuarmos no caminho da criatividade, com clientes que acreditam em nossas ideias”, finaliza Minini.

Publicidade