Brahma lança lata especial com QR Code para a Conmebol Copa América

14 de Junho de 2019

Latas temáticas levarão consumidor a um passeio 360° no estádio que recebe cinco jogos da competição

A cerveja oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019, Brahma criou uma lata temática inovadora para promover a competição disputada no País pela primeira vez em 30 anos. 

A partir de um QR Code estampado na embalagem, que poderá ser lido através de um smartphone, a lata levará o consumidor para um tour virtual 360° pelo estádio Mineirão, um dos mais tradicionais do País. 

De acordo com o diretor de marketing de Brahma, Pedro Adamy - “Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Como cerveja oficial da CONMEBOL Copa América, queremos tornar a experiência mais completa. Já é uma tradição da marca ter uma lata decorada para grandes eventos, mas com essa tecnologia trazemos algo novo e uma experiência que valoriza um dos principais palcos do nosso futebol”.

“A novidade lançada pela Brahma é uma lembrança inesquecível para o torcedor, de mais uma grande competição do futebol mundial que será disputada no Mineirão”, conta a gerente de Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes.