BFM apresenta nova marca criada pela Valente Comunicação, de Florianópolis

03 de Junho de 2019

Acompanhando as tendências, a nova marca traz conceitos de design mais leves, com cores e traços sólidos

A BFM é uma Corretora de Seguros, com sede em Florianópolis, que oferece serviços diferenciados para proteger aquilo que não é esperado, procurando atender de forma individual e personalizada cada cliente e assim, buscar a melhor opção de forma única, simples e certeira.  

Após três anos no mercado, a empresa sentiu a necessidade de uma renovação da identidade visual para tornar a sua imagem cada vez mais profissional, condizente com os seus serviços.

Para a parte visual, a Valente Comunicação & Design foi a grande responsável por essa nova mudança que vem cheia de significado e com o objetivo de traduzir a personalidade da empresa, reposicionando a marca com uma imagem mais profissional, segura e moderna.

Acompanhando as tendências, a nova marca traz conceitos de design mais leves, com cores e traços sólidos. O logo inicia-se com um escudo de quatro pontas arredondadas, o símbolo expressa um conjunto de forças que andam em harmonia, formando no meio um olho que simboliza a visão estratégica e visionária da BFM. O traço em volta, representa uma empresa conectada e firme, com caminhos seguros, porém com espaços/portas abertas para seus clientes. Já a fonte em letras minúsculas e traços grossos trazem o ar moderno para a empresa.