Young & Rubicam é a nova agência da Starbucks no Brasil

13 de Março de 2019

Trabalho inicia em abril de 2019

A Young & Rubicam será responsável pelas entregas offline, digitais e de conteúdo de marca da Starbucks Brasil.

De acordo com o presidente da Y&R, David Laloum - "Para a Young é muito importante ser escolhida por uma marca icônica como a Starbucks®. Temos evoluído cada vez mais como negócio e nos conectado com o que há de mais contemporâneo em comunicação e na sociedade, e os valores da Starbucks® tem grandes afinidades com o que estamos construindo. Além de uma marca de alcance global em nosso portfólio, sei que teremos um parceiro de muitos aprendizados".

“A Starbucks Brasil está muito empolgada com a adição ao time e o início de uma nova fase na comunicação da companhia. Queremos cada vez mais reforçar a paixão pelo café, que compartilhamos com os brasileiros, bem como a importância de ações que impactem positivamente as comunidades onde estamos presentes”, afirma a Head de Marketing e Categoria da Starbucks Brasil, Sandra Collier. “A Young & Rubicam é um parceiro que nos ajudará na busca por melhorar cada vez mais a experiência de nossos consumidores dentro e fora de nossas lojas”, conclui.