PRODUZA assina campanha digital que apresenta novos hambúrgueres da WOW SMASH

21 de Novembro de 2017

WOW SMASH, hamburgueria delivery que desembarcou em Floripa em abril, decidiu inovar e apostou em dois novos lançamentos: o Smash Blumen (R$ 25,90), de linguiça Blumenau e com método que prepara a carne com mostarda e cebola roxa, marinada; e o Q4 Smash (R$ 24,90), burger quatro queijos com provolone, queijo prato, cheddar e gorgonzola. Fruto da experiência do chef Gustavo Silveira em uma intensa temporada em Dublin e outras bagagens culturais e gastronômicas, a empresa visa oferecer um novo conceito de hambúrguer em Santa Catarina.

“Estamos sempre de olho em tendências e novidades, testando sabores e ingredientes, e foi daí que os novos lanches nasceram, de uma brincadeira entre amigos em outubro. Com a chegada da Oktoberfest, nasceu a ideia do Smash Blumen com a linguiça Blumenau, com tendências das minhas experiências na Alemanha também com notas de mostarda que harmonizam com esse burger”, contou o chef.

Em abril, a WOW SMASH estreou no mercado com assessoria e consultoria da PRODUZA, na construção de todo o projeto de marca, desde a sua concepção e naming, para uma identidade visual estratégica e ativação digital inteligente, além da plataforma ProduzaPrint que atuou na construção das peças impressas que embalam e entregam os smashs com toda experiência planejada para o case.

O lançamento dos novos burgers também conta com a assinatura da PRODUZA na campanha digital e ativação de ações com influenciadores.