WMcCann é a nova agência de Centrum no Brasil

19 de Outubro de 2020

Estratégia de comunicação terá início em dezembro deste ano

Em 2019, o setor de multivitamínicos cresceu 5,8% em volume e 7,4% em valor e, impulsionado pela pandemia, teve um crescimento em 2020 de 64,5% em volume e 59,2% em valor, prometendo continuar em alta no ano que vem.

Para acompanhar esses dados, a Centrum - suplemento de vitaminas e minerais da GSK Consumer Healthcare (CH) - anuncia a WMcCann como sua nova agência no Brasil. A rede de publicidade ajudará o time de marketing da marca na definição das estratégias globais ao decorrer da parceria, com início da nova comunicação a partir de 1º de dezembro deste ano.

“Seguimos inovando e escolhemos a WMcCann para nos ajudar a aumentar a presença de Centrum na vida das pessoas com uma estratégia robusta que une dados, tecnologia e criatividade”, afirma o CMO da GSK CH Brasil, Renato Camera.

“Centrum tem um papel significativo na vida das pessoas, e agora, mais do que nunca, os consumidores estão atentos ao real valor de cuidar da saúde de forma preventiva. É uma honra termos a oportunidade de trabalhar com uma marca vitoriosa e reconhecida pela sua eficácia”, completa o presidente da WMcCann, Hugo Rodrigues.

O atendimento da conta ficará sob os cuidados do escritório carioca, liderado por Marcio Borges.

Notícias Relacionadas