Wieden+Kennedy São Paulo amplia atuação em Coca-Cola com conquista de Fanta

14 de Janeiro de 2021

Primeiro projeto foi o lançamento do posicionamento global da marca no Brasil

Depois de sair vencedora da concorrência promovida pela Sprite em 2019, nesta semana a Wieden+Kennedy São Paulo anuncia a conquista de mais uma marca produzida pela Coca-Cola Brasil. Agora a agência atende também todo o portfólio de Fanta - com os sabores: Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva.

Para a manager director da W+K, Fernanda Antonelli, "ampliar a atuação dentro de um cliente é sempre uma excelente notícia, mostra que nosso comprometimento e criatividade foram reconhecidos e isso dá um gostinho todo especial".

O primeiro trabalho criado pela agência foi o lançamento do novo posicionamento global de Fanta, lançado no Brasil na última segunda-feira, 11 de janeiro, como “Galera com mais cores” (leia sobre aqui). A ação também contou com o “Plantão Fanta - Notícias com mais cores”, apresentado pelo jornalista Evaristo Costa, onde a marca coloriu os breaks dos telejornais da emissora com as notícias mais divertidas do Brasil e do mundo.

Notícias Relacionadas