WEG Home é lançada com estratégia e criação da agência Woop.

17 de Setembro de 2021

Nova linha da WEG tem foco em casas inteligentes.

 

 

A novidade WEG Home é voltada à automação residencial com soluções que prometem deixar as casas mais inteligentes. Uma das tendências que vêm se tornando realidade na vida dos consumidores.

A agência Woop ficou responsável por participar de toda a criação da identidade dessa nova linha de produtos, desenvolvendo embalagens, construindo o visual do site, criando a iconografia do aplicativo e todos os elementos de apoio para comunicação.

Estratégia de comunicação

Um planejamento de lançamento foi criado com foco principal no digital. Um vídeo promocional produzido pela Studio 20 Films e diversas peças de divulgação foram desenvolvidas buscando mostrar que a tecnologia da WEG é descomplicada e chegou para tornar ainda mais especiais, práticos e conectados os lares das pessoas.

“Nosso grande desafio com essa nova marca do Grupo WEG era lançar e fortalecer a WEG Home no mercado por meio do marketing digital com o objetivo de posicioná-la como referência em automação residencial em um futuro muito próximo. Para isso, criamos toda a estratégia de lançamento da marca, que terá como canal principal o Instagram, além de contribuir com insights sobre canais de vendas adequados para esse público”, enfatiza Patricia B. Gelsleichter, Planner Digital da Woop.

 

Notícias Relacionadas