Warner anuncia serviço de streaming da DC Comics

03 de Julho de 2018

A Warner Bros. confirmou que vai lançar um serviço de streaming dedicado a todos os produtos da DC Comics. Chamada de DC Universe, a plataforma irá reunir filmes, séries e quadrinhos baseados nos personagens da editora em um único lugar, além de seriados e animações originais e exclusivas.

O anúncio, de acordo com o B9, foi feito no YouTube no último dia 27 de junho, mas o vídeo não está mais disponível. Entre as atrações inéditas estão as animações “Young Justice: Outsiders” e “Harley Quinn” e as séries “Doom Patrol”, “Titans” e “Swamp Thing”. Segundo o site, o serviço também contará com versões remasterizadas de clássicos audiovisuais da editora, como a série da Mulher-Maravilha estrelada por Lynda Carter e a clássica animação do Batman de Bruce Timm, e uma seleção de quadrinhos marcantes da marca. 

“É um local de boas vindas para todos que desejam se aprofundar da maneira que quiserem no fandom da DC, com personagens épicos, histórias e experiências que eles aprenderam a esperar da editora”, disse Jim Lee, famoso desenhista e atual CCO da DC; “Nós queríamos que o DC Universe fosse uma mistura de arte e tecnologia que aumentasse as experiências dos fãs com a nossa programação live-action e animada”.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o serviço, em versão beta, pode ser acessado em dcuniverse.com/coming-soon.

Notícias Relacionadas