Walter Bier é novo sócio-diretor da Diálogo Logística

07 de Dezembro de 2016

Walter Bier, novo sócio-diretor da Diálogo Logística. Foto: Mariana Soletti

O administrador de empresas Walter Bier, que atuou em grupos como Bunge, Éffem, Sonae e RBS, e como secretário de Comunicação do Estado de Santa Catarina, foi incorporado como novo sócio-diretor da Diálogo Logística, uma das principais empresas de logística do país para o segmento de e-commerce, com sede em Porto Alegre (RS).

No Ano 2, a empresa registra um crescimento de 140% em sua receita, passando de R$ 7 milhões no primeiro ano da operação para um faturamento de R$ 17 milhões em 2016. O resultado é atribuído ao reforço no mix de clientes, com a entrada da C&A, Carrefour, Paquetá Esportes, Nike e Magazine Luíza, além das marcas já atendidas – grupo CNova (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra.com), Máquina de Vendas (Ricardo Eletro) e BebeStore.

Walter Bier continua sediado em Santa Catarina, trabalhando para a expansão do mercado catarinense, com o Centro de Distribuição da Diálogo Logística localizado no Centro Empresarial Industrial Palhoça. Além do CD em Palhoça, a empresa atua com mais 11 CDs espalhados pelas principais regiões de Santa Catarina.

“Estamos prontos para coletar em qualquer cidade deste Estado e entregar em todos os domicílios da região sul do país”, ressaltou o diretor. “A Diálogo oferece solução logística com cobertura de 98% do PIB da região sul, com mais de 97% de eficiência de entrega no prazo, experiência e inteligência logística, e agilidade na solução dos problemas”, observou Bier. “Tem um desempenho excelente, com alto nível de fidelidade e fortalecimento da base de clientes, graças ao atendimento personalizado e customização às necessidades de cada cliente.”