Publicidade
VP de Estratégia Digital da Jotacom será jurado do ECHO LATAM 2019 e ECHO International 2020
08 de Agosto de 2019

VP de Estratégia Digital da Jotacom será jurado do ECHO LATAM 2019 e ECHO International 2020

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O VP de Estratégia Digital da agência Jotacom, João Passarinho Netto, fará parte do corpo de jurados pelo terceiro ano consecutivo das duas próximas edições do DMA International Echo Awards, (2019 e 2020) considerada uma das premiações mais importantes em data marketing que homenageia as campanhas mais criativas e com resultados embasados por dados de todo o mundo. Os eventos, ECHO LATAM 2019, acontecerá no dia 7 novembro em Buenos Aires, na Argentina, já o ECHO INTERNACIONAL 2020 acontecerá em Orlando, Estados Unidos.

“É uma honra fazer parte deste seleto grupo de profissionais, para uma das mais importantes associações de marketing do mundo. A experiência e qualidade dos cases certamente será de altíssimo nível, assim como foi no ano passado”, declarou Netto. 

Publicidade

Com 13 anos de existência, a Jotacom possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros. No ano passado, a Jotacom se destacou no mercado pelas conquistas de importantes premiações internacionais como o DMA International Echo Awards, além do MMA The Smarties Latam e Shorty Awards New York.
 

Publicidade
Publicidade