Confira a relação dos vencedores do Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

28 de Setembro de 2021

A solenidade será híbrida no dia 21 de outubro

Foi anunciado as vencedoras do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, prêmio este que homenageia as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado.

O prêmio contou com a participação de 36 empresas. Dentre elas, 18 foram premiadas nas 4 categorias, com projetos nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural e Combate à Pandemia.

Angela Gonçalves Presidente da ADVB/SC reitera que, “Sensível à importância deste reconhecimento não só para as empresas, como para a sociedade catarinense, a ADVB/SC tem orgulho de apresentar os cases vencedores, salientando que todos as empresas que inscreveram os seus cases têm um relevante papel para o nosso estado”.

 

Confira abaixo as empresas premiadas em cada categoria:
Preservação Ambiental:  A Carbonífera Rio Deserto, GM - General Motors, Librelato S.A, Sulgesso e Weee.do foram as premiadas na categoria preservação ambiental.

Participação Comunitária: Engie, Instituto Martinelli, Lojas Koerich, Luciano Martins, ND Mais, Pasquali e Poffo e Unisul.

Desenvolvimento Cultural: o vencedor foi o SESC.

Combate à Pandemia: ACAERT, AsQ, FAPESC, Portonave e Seta Engenharia.
 

Notícias Relacionadas