USA Today Network pretende entrar no ramo de consultoria

21 de Setembro de 2018

Empresa de consultoria e publicidade em escala da USA Today Network busca ajudar as empresas locais a serem tratadas com mais soluções de marketing

A USA Today Network, com 109 jornais espalhados pelos Estados Unidos, consegue representar com precisão todo o país. A empresa registrou um crescimento contínuo na receita digital, mas não o suficiente para compensar o declínio da publicidade tradicional. De acordo com o AdAge, para tentar resolver esse problema, a USA Today Network quer criar uma empresa de consultoria e publicidade em escala.

"Por mais que acreditemos que as empresas locais serão cada vez mais informadas digitalmente, elas precisarão de expertise, precisarão de tecnologia proprietária", disse o diretor de receita do The USA Today Network, Kevin Gentzel ao site. "Acreditamos que podemos ajudar as empresas locais a serem tratadas com mais soluções de marketing, com mais capacidades de agência através de tecnologia proprietária, aquisições inteligentes, através da capacidade de ver - por nossa escala nacional - o que está a ser desenvolvido para que possamos ajudar a informá-los de melhores práticas e tratá-las francamente como uma agência faria", completou.

Ouça a entrevista completa publicada no Ad Lib Podcast: