A TV Cultura e o UOL, empresa de conteúdo e serviços digitais, anunciam uma parceria. A partir desta segunda-feira (29), todos os conteúdos produzidos pela emissora em seu site passarão a ser disponibilizados para o público do UOL. O objetivo é levar mais informação, debate, entretenimento e conteúdo de qualidade aos usuários.
Desde fevereiro, o UOL já exibia ao vivo o Roda Viva, programa que tem alcançado números expressivos de acessos nas redes sociais e acumula cerca de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube.
Segundo o presidente da Fundação Padre Anchieta, que mantém a TV Cultura, José Roberto Maluf, a parceria fortalecerá ainda mais as marcas, consagradas pela credibilidade, por seus conteúdos relevantes e por um jornalismo plural e isento, que prioriza o debate e a informação de interesse de todos.
“É com grande orgulho que passamos a distribuir o conteúdo da TV Cultura para nossos mais de 110 milhões de visitantes”, conclui o o CEO do UOL, Paulo Samia.