Unisul vence duas categorias do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC

26 de Novembro de 2020

Instituição foi reconhecida em iniciativas de preservação de patrimônio cultural e inclusão social

Créditos: Divulgação

A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) foi premiada pela primeira vez em duas categorias na 22ª edição do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – regional SC), evento que reconhece as iniciativas que contribuem para o desenvolvimento social em diversas comunidades do estado. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada hoje (26) às 19h30, no Faial Prime Suítes, em Florianópolis.

Os projetos reconhecidos pelo prêmio foram: 'Valorização e Preservação do Patrimônio Cultural Catarinense antes e durante a pandemia do COVID 19' - na categoria cultural - coordenado pelo professor Geovan Martins Guimarães do Campus Tubarão e Unisul Digital; e o case 'Inclusão Social e Empoderamento de Meninas nas Ciências' - em uma das categorias com viés social -, coordenado pela professora Anelise Leal Vieira Cubas, do Campus Pedra Branca e Florianópolis.

“É uma honra poder trazer este prêmio para casa, não só pelo prêmio, mas pelo seu significado na sociedade. A Unisul trabalha na formação de seus estudantes não só no sentido acadêmico, mas desenvolvendo suas responsabilidades para com o social, o cultural e a sociedade como um todo. Tê-los engajados nessas causas e dedicados a fazer a diferença já vale mais que qualquer prêmio. Agradeço ao corpo docente, em especial o professor Geovan e a professora Anelise, que acreditaram no potencial de seus estudantes e nos ajudaram a trazer pela primeira vez dois prêmios da ADVB para casa”, afirma o reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, que comanda a universidade desde 2017.

Notícias Relacionadas