Último mês para inscrições de trabalhos jornalísticos na 11ª edição do Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental

14 de Setembro de 2018

A iniciativa com o apoio da Engie Energia tem como objetivo reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos de valorização do meio ambiente

Este é o último mês para os jornalistas se inscreverem na 11ª edição do Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental. Os conteúdos jornalísticos podem ser veiculados até dia 7 de outubro e as inscrições vão até 12 de outubro. A iniciativa do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina - IMA, com o apoio da Engie Energia, tem como objetivo reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos de valorização do meio ambiente. Mais informações sobre o regulamento podem ser obtidas no site do IMA: www.ima.sc.gov.br .

O Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental premia as melhores reportagens sobre meio ambiente publicadas na imprensa catarinense em cinco categorias: mídia impressa (jornal e revistas), radiojornalismo, telejornalismo, internet e fotojornalismo. Os trabalhos devem ter sido publicados entre 16 de outubro de 2017 e 7 de outubro de 2018. Os vencedores estaduais em cada categoria ganham R$7 mil e o segundo lugar R$5 mil.

As inscrições para a 11ª edição do Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental podem ser feitas pelo site e os materiais entregues nas 16 Coordenadorias Regionais do IMA ou na sede da instituição, em Florianópolis. O Prêmio é patrocinado pela Engie Energia e conta com apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e TV (Acaert) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina, EDP Brasil e Celesc Geração.

Inscrições e mais informações em ima.sc.gov.br.