Twitter Brasil dá início ao planejamento 2020 junto com clientes

21 de Outubro de 2019

A #UpfrontWeek, como é chamada a iniciativa, acontece até sexta-feira (25) e é um pontapé inicial para reuniões e encontros que se desdobram em um relacionamento contínuo

A partir de hoje (21), o escritório do Twitter Brasil receberá marcas e agências para um mergulho nas tendências e insights para 2020, além da apresentação e decisão do planejamento para o próximo ano. A #UpfrontWeek, como é chamada a iniciativa, acontece até sexta-feira (25) e é uma oportunidade para serem realizadas reuniões e encontros que consolidam um relacionamento contínuo entre as marcas e a plataforma.

A semana começa com um evento de lançamento para diversos clientes, atraindo o olhar para as tendências do mercado, cenário econômico, importância do propósito das marcas e resultados das últimas campanhas, além de detalhes sobre a audiência do Twitter e novas possibilidades para 2020. Durante o encontro, executivos e consultores do mercado também estarão presentes para dividir conteúdos de qualidade.

No decorrer da #UpfrontWeek, os clientes participantes terão reuniões individuais com times do Twitter para uma apresentação do trabalho feito no último ano e a definição do planejamento para o ano seguinte. “Esses encontros são uma ótima forma de estarmos ainda mais próximos das marcas para que, juntos, possamos avaliar e seguir com iniciativas de sucesso. Além disso, é um momento importante para repensarmos e desenharmos novas estratégias para o próximo ano. O projeto também contará com a participação de diferentes áreas como Twitter Next, Pesquisa e Video Solutions”, explica Cadu Aun, diretor de soluções de negócios do Twitter Brasil. As narrativas para os encontros foram criadas em parceria com a consultoria The Plot Company.

Segundo Fabiana Manfredi, diretora de agências do Twitter Brasil, o objetivo é apresentar novidades da plataforma, exemplos de sucesso e um olhar sobre como as equipes de solução podem contribuir durante todo o processo do trabalho - desde o momento do planejamento estratégico até sua concepção. “Somos parceiros de negócio e comunicação. Queremos reforçar o potencial do Twitter para que possamos trabalhar de forma unificada durante todo o processo, extraindo o maior valor para os objetivos de negócio das marcas”, declara.

Em parceria com a agência B. Ferraz, a #UpfrontWeek conta com identidade visual própria, aplicada em todo o escritório.

Notícias Relacionadas