Twitter anuncia contratação de diretor de parcerias de notícias para a América Latina a fim de estreitar relacionamento com veículos de comunicação

14 de Fevereiro de 2018

Foto: Reprodução/AdNews

O Twitter anunciou a contratação de Gustavo Poloni como diretor de parceiras de notícias para a América Latina. De acordo com o AdNews, Poloni será responsável por liderar as parcerias de conteúdo com redes de rádio e televisão, mídia impressa e digital e formadores de opinião em geral, além de buscar novas oportunidades para meios de comunicação não tradicionais.

“Minha principal missão será estreitar o relacionamento com veículos de comunicação a fim de entender suas necessidades e ajudar a amplificar o acesso a seus conteúdos para uma audiência cada vez maior”, disse Poloni. “A ideia é oferecer soluções em conjunto com as diversas áreas do Twitter para que os parceiros da mídia aprimorem seu uso da plataforma e, com isso, tragam mais conteúdo de qualidade aos usuários”, afirmou ao site.

Poloni é jornalista e já trabalhou em grandes grupos de comunicação como Editora Abril e Editora Globo e também foi um dos apresentadores do programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan.