TVBV, afiliada Band em SC, comemora transmissão da temporada 2021 da Fórmula 1 e resgate ao título de “Canal do Esporte”.

09 de Abril de 2021

Emissora também é detentora dos direitos de exibição da NBA, Campeonato Italiano e Bundesliga

Muitas mudanças nas transmissões dos tradicionais eventos esportivos estão sendo anunciadas em 2021, uma delas é a cobertura exclusiva da Band do principal evento automobilístico mundial, a Fórmula 1.

A TVBV, afiliada da Rede Bandeirantes em Santa Catarina, encara o momento com bastante satisfação, já que além da F1, é detentora dos direitos de exibição dos jogos da NBA e no futebol é responsável pela transmissão do Campeonato Italiano e da Bundesliga.

“Sempre fomos o canal do esporte, com estes produtos em nossa grade estamos resgatando uma bela história escrita há mais de 41 anos pela Rede” afirma Adilson Silva, gestor do Grupo Barriga Verde.

Destaque junto à grandes empresas

Apoiando a emissora na transmissão estão grandes empresas, como a Unimed Santa Catarina.

“A Fórmula 1 é um palco único para grandes anunciantes. Garantir a exclusividade da Unimed Santa Catarina no patrocínio de uma competição tão importante reflete o modelo de negócio da Nohelmet, que é ser um vetor de exposição de impacto aliado à performance em geração de leads e vendas”, enfatiza Eurides Terence, diretor de Mídia e Inovação.

“A Unimed Santa Catarina quer levar a promoção da saúde cada vez mais perto dos catarinenses. Para isso, sabe que precisa acelerar ainda mais, colocando sua marca nas pistas onde seus clientes estão. A escolha de divulgar sua mensagem junto à Fórmula 1 traduz esse propósito e deixa registrado o ‘Jeito de Cuidar Unimed’ também no principal evento esportivo do mundo, que está ligado não apenas à imagem da velocidade, mas também dos avanços tecnológicos e da transformação digital. Estamos confiantes de que é o lugar certo para ocupar, porque, na corrida pela vida, a Unimed Santa Catarina quer estar sempre no pódio”, ressalta Alberto  Gugelmin Neto, presidente da empresa.

A próxima etapa, GP de Emilia Romagna, ocorrerá nos dias 16 a 18 de abril. Com transmissão da corrida no Domingo (18) a partir das 10h, ao vivo na tela da Band diretamente do Autódromo de Ímola.

Notícias Relacionadas