TV ZYN se torna canal mais visto do SBT no Youtube

21 de Janeiro de 2021

Nesses primeiros meses de crescimento exponencial colhemos muitos aprendizados, cases e resultados

(Atriz Sophia Valverde no cenário do quadro Crushzyn, da TV ZYN)

 

Após oito meses no ar, projeto destinado à geração Z atingiu a expressiva marca de 5 milhões de seguidores em todas as plataformas digitais, só no canal do Youtube são mais de 220,6 milhões de visualizações, com mais de 2 milhões de inscritos

 

Em meados de maio de 2020, o SBT - maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil da televisão aberta - lançou a TV ZYN, um projeto pioneiro e multiplataforma para YouTube, Tik Tok, Twitter e Instagram, direcionado ao público infanto-juvenil. Com uma imersão no universo da geração Z, em janeiro deste ano, a plataforma completou oito meses no ar e alcançou quase 5 milhões de seguidores na soma de todas os players digitais em que está disponível. Só no canal do Youtube, são mais de 2 milhões de inscritos; 999 vídeos disponíveis; 220,6 milhões de visualizações e 26,7 milhões de horas assistidas. Com a ascensão dos números, a TV ZYN aumentou a frequência de conteúdos nas diferentes mídias, como no Instagram, com novos IGTV e Reels, no TikTok e contou com a estreia no Twitter.

“Muitas marcas hoje investem cifras expressivas em pesquisas e produção de conteúdo para entender, engajar e impactar o público mais jovem, evitando assim um ‘gap geracional’. A TV ZYN entrega tudo isso, com muitas oportunidades de casting e verticais de conteúdo dentro de um ambiente seguro e controlado. Nesses primeiros meses de crescimento exponencial colhemos muitos aprendizados, cases e resultados, como mostra a liderança no Youtube”, declara Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.

Notícias Relacionadas