Transmissão do Fla x Flu garante a vice-liderança para o SCC/SBT na Grande Florianópolis

17 de Julho de 2020

Jogo que garantiu o bicampeonato do flamengo alcançou 21% de participação

O SCC/SBT conquistou a vice-liderança na noite da última quarta-feira (15), durante a exibição do jogo entre Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca. De acordo com a pesquisa, a partida que garantiu o bicampeonato ao time rubro-negro registrou 21% de participação na tela do SCC/SBT, contra apenas 9% da Emissora 3*. Há 17 anos o SBT não transmitia uma partida de futebol e o seu retorno à programação da emissora chegou a alcançar o 1° lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo.

Realizada no estádio do Maracanã, a partida terminou em 1x0 para o Flamengo, que conquistou o bicampeonato. O SCC/SBT exibiu a partida com exclusividade para o estado de Santa Catarina, e a transmissão contou com patrocínio net da Ambev (Brahma Duplo Malte), Estácio, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), PicPay e Unilever (Shampoo Clear) e patrocínio local do Catarinense Pharma (Melagrião Xarope).

A narração ficou por conta de Téo José, com comentários dos ex-jogadores Roberto Rivellino, Jorginho, Carlos Alberto e Athirson. A partida aconteceu com os portões fechados, em decorrência das medidas de isolamento social e combate à Covid-19.

 
* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ números arredondados sem casa decimal/ análise de concorrência crosstab/ 15 de julho de 2020

Notícias Relacionadas