Toque catarinense em superprodução da Record TV

21 de Janeiro de 2021

Cenas foram gravadas nos canyons de Aparados da Serra

 

Sucesso de audiência com a exibição dos seus primeiros capítulos em todo o País, Gênesis também bateu recorde de melhor estreia na emissora, ostentado até hoje por Terra Prometida, de 2016. A novela retrata a origem da humanidade e para isso conta com o toque especial das belezas naturais de Santa Catarina. Cenas gravadas nos canyons de Aparados da Serra, entre Bom Jardim da Serra (SC) e Cambará do Sul (RS), representam o Paraíso, na primeira fase do folhetim.

 

A superprodução também vem recheada de efeitos especiais de última geração e uma infraestrutura dignas de hollywood. Oito cidades cenográficas foram montadas para a gravação da novela, que juntas somam 11 mil m². E não para por aí, outras 16 estruturas externas foram criadas entre acampamentos e vilarejos. São 66 cenários e 98 ambientes, totalizando quase o dobro em comparação a produções anteriores. Em Santa Catarina você acompanha a série, de segunda-feira a sábado, às 21h, pela NDTV l Record TV.

 

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics PNT – Rat% domiciliar datas estreias Novelas Record TV, histórico 2014-2021.

 

Notícias Relacionadas