Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III do Prêmio Catarinense da Excelência 2019

18 de Setembro de 2019

Reconhecimento é mais um avanço da companhia Rumo à Excelência na Gestão

Foto: Divulgação

A Termotécnica conquistou o Troféu Prata Nível III (500 pontos), do Prêmio Catarinense da Excelência 2019. É mais um avanço “Rumo à Excelência” em relação à conquista de 2015, quando levou o Troféu Bronze nessa mesma categoria. A companhia alcançou o reconhecimento de suas boas práticas de gestão após avaliação realizada pela comissão de voluntários do Excelência SC, Movimento Catarinense pela Excelência. 

“Estamos honrados por receber o Prêmio Catarinense da Excelência 2019 no nível III com o troféu Prata, alcançando os 500 pontos - Rumo a excelência. Essa conquista reforça nossa visão de ser uma empresa de classe mundial onde as pessoas têm o prazer e o orgulho de trabalhar”, comemora Albano Schmidt, presidente da Termotécnica.

O Prêmio Catarinense da Excelência segue critérios e fundamentos do Modelo de Excelência de Gestão (MEG) – metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). “O prêmio é o reconhecimento daquilo que vem sendo realizado e estimulado em todas as regiões de Santa Catarina para que as empresas sigam na busca da excelência. O fundamental é a valorização do exemplo que essas empresas oferecem para que todas as organizações sigam o mesmo caminho”, diz a presidente do ExcelênciaSC, Maria Carolina Linhares.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 3 de outubro, em Florianópolis (SC).