Telespectadores protagonizam nova campanha de SBT

19 de Março de 2018

Em nova ação, a emissora reforça que "Mais do que contar pontos, falamos com pessoas" e traduz ao público e ao mercado o que representa a sua audiência.

“Temos uma audiência de alta escala e abrangência, que prioriza diariamente o prime time da TV aberta em diversos cantos do país. Mas, ao mesmo tempo que queremos transmitir esse volume expressivo, buscamos mostrar o quanto valorizamos a relação com cada indivíduo que nos assiste”, ressalta José Roberto Maciel, CEO da emissora.

A mudança deste formato teve início no final de 2017, com a campanha de final de ano da emissora, que trouxe personalidades como Eliana, Celso Portiolli, Patricia Abravanel, Maisa Silva, entre outros, agradecendo pessoalmente a cada uma das pessoas que acompanham o SBT na TV e no digital. A ação foi produzida pelas agências Publicis e WMcCann.

Na campanha, o SBT apresenta diversas pessoas que assistem à programação do canal, passando por diferentes atrações como programas jornalísticos, infanto-juvenis, de entretenimento e auditório. Em cada história, a emissora chama a pessoa pelo nome, incluindo a mesma como parte integrante da cifra de milhares de pessoas que formam à audiência do programa. A ação conta ainda com peças para mídia impressa, digital e cross. 

Confira abaixo o vídeo da campanha: