Publicidade
TBWA publica revista que explora o bem-estar em todas suas facetas
23 de Outubro de 2020

TBWA publica revista que explora o bem-estar em todas suas facetas

Twitter Whatsapp Facebook

Com a pandemia do novo coronavírus rondando por aí, a palavra “bem-estar” nunca foi tão desejada e explorada. O contexto reforçou a necessidade de manter-se bem para manter-se saudável. Bem-estar é a palavra e o comportamento do momento. 

De olho nisso, a TBWA Worldwide lança uma nova revista que apresenta um estudo sobre as mudanças culturais na indústria do bem-estar, a ED\GE. A publicação traz as principais tendências do segment e insights de atuação para que as marcas consigam se adaptar de acordo com as mudanças de comportamento e atitude dos consumidores.  

Publicidade

“Conforme o bem-estar se torna mainstream, marcas têm o papel de democratizar o acesso em todos os seus aspectos: do bem-estar financeiro ao ambiental, do bem-estar no sexo ao bem-estar na morte. Agora, toda marca é, de alguma forma, uma marca de bem-estar. Esperamos que esse projeto provoque e inspire marcas a pensar sobre bem-estar como o novo trampolim para a inovação e responsabilidade social”, disse Agathe Guerrier, co-Chief Strategy Officer da TBWA\Worldwide. 

O estudo apresentado na primeira edição da revista identificou cinco grandes manifestações culturais do bem-estar, que influenciam não só a indústria da comunicação e a relação das pessoas com as marcas, mas a sociedade como um todo. Sendo eles: controle, democratização, prazer, abstenção e coletividade. 

Para colocar esse estudo sobre Bem-estar em pé, o time TBWA convocou a sua rede global de spotters, caçadores de tendências, que conta com mais de 250 estrategistas e criativos de 45 países do grupo; conduziu pesquisas e entrevistas com mais de 50 médicos, estudiosos de semiótica, autores e adolescentes; e usou pesquisas proprietárias da agência Hall and Partners. Os artigos da revista são de autoria do time Backslash da TBWA. A publicação será divulgada para clientes e colaboradores TBWA para inspirar uma nova forma de atuação das marcas.  

 

Clique aqui e tenha acesso a versão digital da ED\GE.

 

 

 

Publicidade