Starbucks anuncia inauguração de nova loja em Florianópolis

29 de Novembro de 2019

Já presente no Floripa Airport e Boulevard 14/32, a nova loja tem previsão de abertura para janeiro de 2020

Dando sequência a nova fase e seu projeto de expansão, a Starbucks anuncia a chegada de mais uma loja na cidade de Florianópolis. A novidade estará localizada no Shopping Iguatemi, com previsão de inauguração em janeiro de 2020. Após 12 anos presente apenas no eixo Rio-São Paulo, a marca ampliou a sua atuação para o sul do país em Outubro deste ano.

“Estamos muito felizes em iniciar esta nossa nova fase em Florianópolis e anunciar a abertura de mais uma loja na cidade. Com as nossas três primeiras unidades pudemos sentir muita aceitação e receptividade do consumidor floripano e isso nos motivou a ampliar nossa atuação e oferecer mais uma experiência na cidade”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks Brasil.

Assim como as demais lojas da Starbucks inauguradas no Floripa Airport, uma na área de embarque, uma no check-in e uma no Boulevard 14/32, a nova unidade trará um layout moderno e inovador com a presença de itens e elementos que remetem à Florianópolis e suas principais características. Os painéis artísticos que integrarão a loja será executado á mão pelo artista Fernando Chamarelli, que tem sua história de vida atrelada à ilha e foi o responsável pelas artes das primeiras lojas inauguradas.

Sendo a inovação um dos seus pilares, a marca traz para a loja do Shopping Iguatemi Florianópolis algumas novidades. Bebidas geladas poderão ser finalizadas com Cold Foam, que é uma espuma leve, gelada, macia e aveludada por cima da bebida, além dos já reconhecidos e tradicionais cafés, chás, Frappuccinos e comidinhas com sabor irresistível. Um dos diferenciais da nova loja será o Nitro, onde, a versão o tradicional Cold Brew (café gelado que fica em infusão artesanal por 20hs) recebe nitrogênio por meio de uma torneira especial, criando uma bebida com textura suave e cremosa que dispensa a adição de gelo, já que o nitrogênio proporciona a temperatura perfeita para degustação.
 

Notícias Relacionadas