A SPR completa 22 anos neste mês e anuncia a conquista de duas novas contas. A agência contabilizou 17% de crescimento nos seis primeiros meses deste ano em comparação ao mesmo período do último ano. Somada à performance positiva dos números, no mês do aniversário agrega à carteira de clientes a Artecola, referência em adesivos e laminados especiais para aplicações nos mais diversos setores da indústria e a Sociedade Brasileira de Dermatologia Capítulo RS (SBDRS).
Para a Artecola, a SPR tem como proposta inicial fazer um estudo de branding para o reposicionamento da marca, trabalho que será apresentado em primeira mão na convenção da empresa, agendada para o início de setembro. Já para a Sociedade Brasileira de Dermatologia Capítulo RS, a agência desenvolveu um diagnóstico e plano estratégico da marca. Como sequência desta entrega estratégica será colocada nas ruas uma campanha que valoriza o trabalho dos médicos dermatologistas. Com previsão de lançamento para 15 de agosto, a campanha contempla peças que serão veiculadas nos meios OOH, rádio, internet e jornal.
“Estamos muito felizes com nossas conquistas e com nosso crescimento. Sempre acreditamos na melhoria contínua e que a cada dia desta jornada de 22 anos teríamos que estar melhores e mais preparados que no dia anterior. Vale ressaltar também que sempre tivemos convicção que entregar estratégia e criatividade é a única forma de prosperar no atual cenário hipercompetitivo de mercado”, comemora o diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann.