SPR assina novo posicionamento e campanha para Marelli

16 de Abril de 2018

Referência nacional em mobiliário corporativo, a Marelli, acaba de ter seu posicionamento renovado, desenvolvido pela agência SPR, após um amplo estudo de branding e de percepção da marca. O conceito criado “O ambiente motiva”, passa a conduzir toda a comunicação da marca e como ela quer ser percebida pelo seu público.

O novo conceito planeja posicionar a Marelli de maneira mais direta e humanizada em um mercado bastante competitivo e para um público cada vez mais exigente: arquitetos, especificadores e executivos. “Vamos, com estratégia e criatividade, evidenciar os diferenciais da marca e difundir a importância do ambiente de trabalho motivador”, ressalta Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

A agência também assina o manifesto e a campanha de lançamento do novo posicionamento, que parte de um vídeo institucional. A peça apresenta o conceito “O ambiente motiva” inspirado no raciocínio de viver bem todos os dias úteis e sentir-se bem e motivado para o trabalho. O lançamento ocorreu durante a 22ª Convenção Marelli que, a partir do conceito “Somos motivação”, uniu profissionais e os lojistas da rede em torno de fazer mais e melhor pelos negócios dos seus clientes.

A partir disso, “O ambiente motiva” guia diversas ações de divulgação e relacionamento, como programas de imersão e mídia digital, e passa a revisitar toda a comunicação da marca, incluindo catálogos, site e redes sociais.

Confira a peça: