Smart Fit reabre unidades de Florianópolis a partir desta quarta-feira (1/7)

30 de Junho de 2020

Rede de academias intensificou suas medidas de segurança

Depois de uma semana, a rede de academias inteligentes Smart Fit anuncia a reabertura de suas unidades da Capital catarinense a partir desta quarta-feira (1/7). Elas estão localizadas nos bairros Estreito e Coqueiros, além de nos shoppings Beira-Mar e Floripa Shopping.

Para isso, além de fornecer orientação sobre o uso obrigatório e correto da máscara, a higienização com álcool em gel 70% e o distanciamento de no mínimo 1,5 metros por pessoa, as medidas sanitárias de segurança aos clientes e colaboradores foram intensificadas.

Entre elas estão a disponibilização de um tapete de higienização na entrada das unidades (já era uma realidade da Rede Smart Fit); ocupação máxima de 30% pelo AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros; uso de Face Shield e máscaras pelos colaboradores; todo o sistema de Ar Condicionado terá os filtros limpos semanalmente; a utilização de apenas 50% dos aparelhos de cárdio, como esteiras e bicicletas (já era uma realidade da Rede Smart Fit); e controle da entrada, de cada cliente, através do QR Code (mesmo controle do transporte público).

Algumas dessas medidas dependem do sistema que será implantado pela Prefeitura, e terão prazo de até 30 dias para entrarem em vigor. Para saber de todas as ações de cuidado realizadas pela Smart Fit, acesse www.smartfit.com.br

Notícias Relacionadas