Sicoob renova seu patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Futebol

16 de Novembro de 2020

Além de apoiar as séries A e B, instituição passa a patrocinar também a série C do campeonato

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) renovou no último mês de outubro o patrocínio com a série A e B do Campeonato Brasileiro de futebol. Agora o acordo é válido até fevereiro e janeiro de 2021, respectivamente.

Outro anúncio feito pela instituição é o aumento de sua exposição ao exibir sua marca também na Série C até janeiro de 2021. "O Sicoob é um grande apoiador do esporte brasileiro em geral. Apesar de estar no maior campeonato de futebol do Brasil, não restringimos o incentivo a diversas outras modalidades", afirma o diretor Comercial e de Canais do Centro Cooperativo Sicoob, Francisco Reposse.

E além do futebol profissional, o Sicoob está presente em equipes, atletas e torneios de basquete, vôlei, futsal, canoagem, tênis, ciclismo, corrida, duathlon e triathlon, atletismo, judô, jiu-jitsu, box olímpico, MMA, kart, karatê, motovelocidade, mountain bike, rugby, taekwondo e até futebol amador.

"Acreditamos que o esporte tem uma relação muito positiva com o cooperativismo. Em ambos os casos, a união e a cooperação deixam um time mais próximo da vitória. Mais do que patrocinadores, somos apoiadores do esporte brasileiro", completa o diretor Comercial e de Canais do Centro Cooperativo Sicoob.

Notícias Relacionadas