Sexy Hot vence Prêmio Colunistas com o projeto do “Grupo da Pelada”

22 de Maio de 2019

A premiação, que ocorreu ontem, dia 21, premiou a melhor comunicação publicitária ou institucional que atinja seu público-alvo através de redes sociais

Foto: Divulgação

O Sexy Hot, maior canal adulto do país, foi o vencedor do Prêmio Colunistas, na categoria "Ação de Comunicação em Rede Social", com o projeto do “Grupo da Pelada”, assinada pela agência Quintal.

O “Grupo da Pelada”, disponível nas plataformas WhatsApp e Telegram, foi desenvolvido com o propósito de compartilhar trechos e fotos dos filmes que vão ao ar no canal e ajudar a espalhar o prazer, com responsabilidade. A iniciativa foi elaborada, principalmente, para auxiliar no combate ao consumo da pornografia ilegal, através de conteúdos legais e autorizados.

“Além de saberem que os conteúdos estão dentro da lei, as pessoas têm na palma da mão vídeos e fotos dos filmes que passam no canal, sejam eles do Sexy Hot Produções ou das maiores produtoras do pornô do Brasil”, esclarece o diretor do Grupo Playboy do Brasil, detentor do canal Sexy Hot, Mauricio Paletta.

Considerado um dos mais tradicionais reconhecimentos da publicidade brasileira, o Prêmio Colunistas indica os melhores trabalhos em todas as mídias (jornal, revista, rádio, mídia exterior, mídia alternativa, mídia digital, cinema, televisão e internet).