SERT/SC lança projeto para a nova geração de radiodifusores

22 de Maio de 2019

Programa visa promover o associativismo  iona nova geração de empresários de rádio e TV

O SERT/SC, representante patronal da radiodifusão catarinense, lança nesta quarta-feira (22) seu mais novo projeto, Batizado de SERT Jovem. Ele visa promover o associativismo  na nova geração de empresários de rádio e TV, além de criar uma rede de relacionamento e de troca de informações e experiências sobre o mercado.

"A radiodifusão catarinense existe há décadas e o SERT/SC há quase 40 anos. Trata-se de uma grande história, marcada pela dedicação de empresários corajosos e comprometidos com o desenvolvimento do setor e do estado. Agora precisamos preparar e abrir caminho para aqueles que serão os próximos líderes do rádio e da TV catarinenses", disse Ana Paula Melo, presidente do SERT/SC.

O SERT Jovem reunirá um grupo de radiodifusores com até 35 anos de idade. Eles ficarão em contato tanto virtual quanto presencial, através de reuniões periódicas e de um espaço no seminário que é organizado anualmente pelo sindicato. "Queremos que essa iniciativa oxigene nosso setor, traga novas ideias, destaque novas lideranças e motive os jovens a lutar pelo nosso segmento”, afirmou a presidente.