Série "Entrelinhas" apresenta método de treino de Tite em filme do Itaú

20 de Abril de 2018

A série teve criação da DM9DDB e direção pelo cineasta Heitor Dhalia, para o Itaú. O técnico Tite protagoniza os seis filmes da produção, cada peça estimula algum princípio ou valor essencial para vencer na vida, como o senso de responsabilidade, o respeito a lealdade e o profissionalismo.  

Segundo Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco, “Apostamos neste projeto, pois sentimos a necessidade de compartilhar um material importante que estava em nossas mãos. Os episódios foram baseados em uma entrevista de três horas que fizemos com o Tite, dentro do estádio do Maracanã. A atmosfera trouxe à tona histórias marcantes que valem para o campo, mas, sobretudo, valem para a vida”.

Entre as história, há uma mais curiosa do treinador, sobre o dia em que ele aboliu as caneleiras durante o treinamento. "Ali no círculo central do Maracanã, que é o templo do nosso futebol, conseguimos provavelmente a conversa mais sincera e mais profunda já vista com o Tite. Um material que julgo histórico para o Itaú e para os registros do futebol brasileiro", afirmou Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM9DDB.

Confira as peças:

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas